quinta-feira, setembro 13, 2007

SCOLARI ou SOCOLARI?

Pois o nosso Selecionador Nacional é mesmo uma vergonha e já não é só de agora. Vem-me este brazuca que já não dá uma para a caixa e que passa a vida a apelar à compaixão com aqueles discursos melodramáticos e chega à altura de mostrar que é homem e o que acontece? Falha o raio do soco! Que soquete tão rafeiro, sem força e sem pontaria! É uma vergonha para o orgulho luso ele não ter dado uma sarda à português, daquelas que lhe fariam saltar 4 dentes e espirrar sangue, mas enfim. Esperemos que para a próxima (pois depois disto nem teve a decência de se demitir na conferência de imprensa) acerte o soco, e consiga danos físicos. Vejam a opinião do Quintela


e já agora vejam a do Herman também...

e como eu sou um homem do povo, um homem "eleito do povo para o povo", fiquem aqui com algumas opiniões da plebe portuguesa. Estão qualquer coisa de espectacular! Coisas como: "...foi para defender o Deco, ou o Neco, ou lá como ele se chama..." e "...eu também sou uma revoltada de primeira apanha..." e "...sou muito boa pessoa mas quando me enervam eu passo-me dos carretos!" Simplesmente brilhantes ora vejam...

Sem comentários: