quinta-feira, outubro 04, 2007

Sintra aí vou eu!!!

Pois é caros amigos! Ao fim de não sei quanto tempo consegui finalmente arranjar alojamento lá em baixo. Para quem não sabe, vou estagiar para perto de Lisboa, entre Sintra e Cascais. E ao fim de duas longas e intermináveis semanas consegui encontrar o alojamento indicado. A hipótese de arrendar um quarto foi logo posta de parte, ao tomar contacto com os preços praticados por esta modalidade (acima dos 250€), que para além de uma falta de privacidade tremenda, implica gastar dinheiro a jantar fora todos os dias. O objectivo era encontrar um apartamento (T0 ou T1), económico e perto da empresa, de preferência mobilado, mas os preços dos mobilados (que eram raríssimos) rondavam os 500€! Ao fim de uma data de buscas por Albarraque, Alcabideche, Alcoitão, Mem Martins, Rio de Mouro, descobri em Sintra, por sorte, o local ideal! Na zona histórica de Sintra, uma casa grande antiga e velha, com um mini (muito mini) T1 no rés-do-chão, completamente recuperado e com uma ocupação espacial deveras interessante. Estou perto de tudo (a 5km do trabalho), a zona é super simpática e estou ansioso por começar a trabalhar! Segunda-feira já vou de vez... vou ter saudades! Mais novidades brevemente!!

4 comentários:

Nuno Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Cruz disse...

Acho muito bem que te instales o mais rapidamente possivel e que marques um jantar aí em baixo com o ppl que te atura já algum tempo...:p
E essas desculpas de q o apartamento é pequeno comigo n colam até pq podes mt bem cederes o quarto e dormires no sofá. :D Há e tal n há sofá... meu amigo... Safa-te! Queremos Ramboiar!
Abraço e n te deixes corrumper por minis, imperiais e caracoletas! E já sabes... Como um sábio um dia disse... Por Honrra e Glória do Norte, uso cueca em vez de short! Francesinhas FOREVER!!!
LOL

Anónimo disse...

boa sorte!!!

Anónimo disse...

Boa sorte para esta nova fase... muita mas msm muita sorte!

Beijo