quarta-feira, dezembro 27, 2006

Natal ou Fim de Ano? Venha o diabo e escolha...

Olá meus caros amigos! Espero que tenham tido um santo e feliz Natal, junto das vossas famílias, e que tenham cometido todos os excessos de comida e bebida que esta época festiva proporciona.

O meu Natal este ano foi muito calminho, aliás, de 2 em 2 anos é sempre assim, pois as minhas irmãs e os meus primos passam o Natal com os respectivos sogros.
Este ano apenas estavam os meus pais, a Tia Zé, os meus tios jurássicos da Régua, eu e a minha irmã. Conclusão: às 22.30h já se estavam a abrir as prendas! Acham normal??? Que desespero! Mas correu tudo bem e o Natal é a altura em que está sempre tudo óptimo portanto, adiante!
Agora relativamente à passagem de ano, assunto que me está seriamente a incomodar, não há nada resolvido nem se vêem maneiras de se resolver.
Ora isto não é nada de diferente daquilo a que estou habituado todos os anos. Nunca ninguém resolve nada e depois lá nos decidimos sempre à última. Mas este ano, não sei porquê, a coisa está-me a chatear!
Estou desesperadamente há cerca de um mês, a tentar arrendar uma casa aqui pela zona norte/centro, e estou a ver a minha tarefa muito complicada pois todos os e-mails que envio têm como resposta: "Desculpe, mas nessa data a casa já está ocupada". Que ódio! E cada vez vai ser mais complicado!
Temos um plano de recurso, que é ir para um apartamento duma amiga nossa, em Vila do Conde, mas o grande senão (ou não mesmo), é ser um apartamento que, embora muito simpático, não nos possibilite fazer barulho madrugada fora, nem o after habitué do fim de ano...
O ideal mesmo, era amanhã receber um mail de uma casa disponível, que fosse de encontro às nossas necessidades. Mas vamos esperar para ver...
Quero já agora, desejar um óptimo Fim de Ano a todos, sem excepção, pois não devo regressar antes de 2007. Portanto... um ÓPTIMO REVEILLON!!!!!!!

2 comentários:

Diggers disse...

um excelente ano 2007 para ti meu velho!!!!!!!!!

gostei da supresa na sexta!!

Anónimo disse...

So mesmo para dizer duas coisas:

1º Bonfim fuckin rullez

2º Temos de preparar a festa para os Reis! Não podemos deixar morrer a tradição!

Bizkates in da house