terça-feira, janeiro 02, 2007

UM ÓPTIMO 2007 PARA TODOS OS QUE ESTÃO À MINHA VOLTA

Pois é super hiper mega amiguinhos! 2006 acabou e com ele acabaram as rambóias frequentes, pois vão começar os exames agora brevemente (dia 20). Resolvi fazer um filmezinho, para nós vermos na noite de fim de ano, acerca de alguns acontecimentos e figuras que me marcaram desde 2000-2006, mas o meu gravador de dvd's avariou mesmo à última e infelizmente não pudemos ver...
As notícias de maior impacto, as tragédias, as melhores gatas, assim como os senhores com mais nível, o melhor carro, o melhor Clube, a melhor música... Ora então entretenham-se...


Pois muito bem! Agora relativamente ao meu reveillon! Lá acabámos nós por ir para Vila do Conde. Fizemos lá alto jantarzinho e não me arrependo nada de ter ido porque foi muito bom e divertimo-nos todos imenso. Foi a galhofa geral. Tudo com a maior farda, animadíssimo. Não podia ter sido melhor, em nenhum aspecto. A segunda noite foi também muito divertida, embora bem mais soft. Só um apontamento a fazer... a malta que vai para casa das outras pessoas, e que tem a mania de não ajudar em nada, está na altura de começarem a trabalhar, e a ajudarem a fazerem alguma coisa. Fartei-me de trabalhar para os outros! Se não fosse o meu amigo Bonfim, que me ajudou a pôr a mesa para o jantar de Ano Novo e a arrumar toda a casa no último dia, não sei o que seria de mim! Ninguém faz nenhum! Ah pronto, a Teté também me ajudou com as ameijoas, mas quase foi preciso obrigá-la.
Ficam aqui registadas algumas máximas dessa noite:
"Ide-bos fuder" by Sebastião Bizkates ao ser acordado;
"Tou é do 112? Ligue-me à esquadra de Vila do Conde" by Zé Bitolas;
"Acho que tenho aqui dois gânglios, não queres fazer uma apalpação?" by Jóni Jota;
"Se me roubaram o carro, venho cá a Vila do Conde incendiar isto tudo!" by Zé Bitolas para o polícia;
"Vais montá-la?" by Jóni Jota para Sebastião Bizkates.
Bem, vão ficar as recordações, as amizades saem fortalecidas, todos vêm contentes e para o ano há mais!
PS: Susaninha, não fui eu que mandei o teu chinelo verde para a lareira.

2 comentários:

Anónimo disse...

é só pra avisar k o meu chinelo verde apareceu... lolol
Susaninha

Anónimo disse...

a comida tava mt boa joao!!! :D entao as ameijoas... mas quem t ajudou foi o cremalheira.. eu não consegui fazer nada!! ng m deixou mexer 1 palha... obrigada pla saborosa ementa!! isto sem esquecer das arrumações... tava td limpissimo... és uma verdadeira fada do lar! cromoooo looool