sexta-feira, março 02, 2007

FIM DOS EXAMES

Os exames finalmente acabaram! Afinal não acabaram como tinha pensado, no dia 12 de Fevereiro, mas sim hoje, dia 2 de Março. Foi só mais um bocadinho... Felizmente correram bem e fiz as cadeiras todas. Então vou-vos dizer aqui as notas, e compará-las com excertos do post que escrevi quando fiz os primeiros exames.
Então é assim...
Estratégia de Recursos Humanos (Professora Cristina Cunha): "A primeira cadeira, Estratégia de Recursos Humanos, realizada no dia 20 de Janeiro, correu bem, foi bem preparada, e o exame era como se esperava. A cadeira está feita de certeza, só ainda não sei é com que nota." Nota que tirei - 13 valores.
Gestão de Conflitos e Negociação (Professor Fernado Almeida): "A segunda cadeira, Gestão de Conflitos e Negociação, de dia 24, foi uma desgraça. A minha preparação para este exame consistiu num apanhado de matéria de exames anteriores, que normalmente eram sempre idênticos. Leram bem... "eram", porque este de idêntico aos outros não tinha nada. Conclusão: acho que mesmo com uma grande dose de boa vontade do professor, não vou conseguir alcançar o objectivo ao qual me propus..." Nota que tirei - 8 valores. Esta nota deu-me direito a ir a exame, para o qual me preparei bem, visto ter tirado 15 valores.
História da Cultura Portuguesa (Professor Joel Mata): "A cadeira que fiz hoje, História da Cultura Portuguesa, é uma cadeira muito interessante e abrangente, mas o facto de ser muito abrangente "obriga-a" a ter muita matéria para estudar. Apostei em alguns temas, alimentei-me de uma boa dose de confiança, e lá fui eu de sorriso nos lábios. Já não saí foi com o mesmo sorriso, mas sim com a moral perto das sapatilhas. Das 6 perguntas tinha de responder a 4, mas só respondi a duas. Tive mesmo pena, porque é uma cadeira que acho muito interessante, não faltei a uma aula, dei 3, e gosto muito do professor." Nota que tirei - 16 valores. Desde já aqui deixo um grande abraço a este brilhante Professor.
Análise e Design do Trabalho (Professora Cristina Cunha): Nesta cadeira tive a minha pior nota, um mísero 10! Sinto-me severamente injustiçado visto ter ido para a frequência com uma nota de avaliação de 16!! Agora digam-me como isto é possível!
Gestão de Equipas (Professor António Azevedo): 16 valores. Uma nota digna para o líder dos Lightning Managers!
Organizações 2 (Professor Carlos Martins): Mais um Professor brilhante, mais uma nota brilhante! Deixei esta cadeira para exame pois não tive tempo de me preparar bem para a frequência, pois tinha 2 exames seguidos. Tirei 16, fui a oral, e mantive o 16!
Conclusão, como podem ver, o saldo deste semestre é muito positivo, fiz "bingo" e com boas notas: 10, 13, 15, 16, 16, 16!!! Simplesmente brilhante, espero conseguir repetir a proeza no próximo semestre. B&A para todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

é pra acabar!!!!

abraço enguia!