quarta-feira, janeiro 10, 2007

É PRECISO ENCONTRAR O MENINO!


Avisam-se por este meio, TODOS os membros da Comissão de Festas, todos sem excepção, para não marcarem nada para o próximo sábado. É mesmo importante portanto têm todos de estar presentes.

O que se passa é o seguinte: o menino ainda não apareceu, e nós membros da Comissão de Festas, na qualidade de Reis Magos, vamos ter de o continuar a procurar senão não teremos o nosso sossego que tanto precisamos para os exames.

Todos sabem que esta história do menino tem sido um desespero para todos nós, pois desde o início de Dezembro ainda não parámos de correr dum lado para o outro com os presentes. Já devíamos ter encontrado o menino no dia 6, mas nada. Todos sabem também, que estamos a chegar aos exames (eu já começo dia 20) e que enquanto o ciclo não se fechar, ou seja, enquanto não encontrarmos o menino, não vamos conseguir o sossego tão desejado para estudar para as nossas frequências. Todos sabem também que existem alguns membros da Comissão, que acabam o curso este ano, portanto, vamo-nos todos juntar, para encontrar a criatura de vez!
Sendo assim, Sábado irá haver uma Caça ao Menino, e é estritamente necessária a presença de todos, sem excepção e sem atrasos, às 21h, na sede da Comissão de Festas (casa do Bizkates) para darmos início à derradeira aventura! Até lá... uma óptima semana!
PS: Confirmem presenças nas postas de pescada cozida (comments), e levem sapatilhas e muitos agasalhos.

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu Catarina Luz nao vou puder estar presente... contudo apoi-vos passado umas horitas nessa tao desesperada busca pelo menino

Anónimo disse...

isto realmente... olha m esta tina trambolhona k vai faltar á derradeira... bem.. cmg os meus caros Reis Magos podem contar... estarei presente para o último encontro da época festiva! bamus lá bere sé desta k o xato do puto aparece... se nao... nao leva presentes!!

SÓCIOS... vamos ter k tratar da melancia.. k festa sem a nossa "SFD" nao é festa!! e lembra-se ás restantes PEVIDES que têm k ir vestidos de preto sendo um estágio pra barraca :D

ass: a Teresa que não calca gatos

Anónimo disse...

km é logiko... e pra n variar... podem contar kmg.
zani "chinelo"

João Cunha Jota Stress disse...

Pois tambám venho deixar a minha confirmação! Que giro, pela primeira vez estou a deixar uma mensagem no meu próprio Blog. Que sensação estranha, é tipo uma sensação de absorção mas a descer escadas em direcção a Avintes. Bem sábado lá estarei para chorar a criatura. Boa semana!

Anónimo disse...

Eu como não podia deixar de ser também vou estar presente. Vou lavado em lágrimas como é óbvio mas vou. Menino os meus sentimentos estão contigo. Mesmo ausente, para mim estás sempre presente. No meu coração estará sempre um lugar onde repousas findo as tuas caminhadas pela terra do la la la... e agora entravam os violinos... hehehe
Eu vou.
Biz in da house

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Venho por este meio comunicar que estarei presente como orgão que regula os comportamentos menos proprios que possam ocorrer nesta ultima e derradeira noite de festividades, estarei atento a infrações que possam denegrir ou mesmo violar o código de comportamento da comissão de festas, apelo assim á moderação, o pecado anda a solta... sem mais assunto de momento me despeço com um até lá

Segue em anexo os tipos de infrações e correspondentes punições

Anónimo disse...

Venho por este meio pedir autorização a todos os membros da muy nobre comissao de festas, uma vez que falhei e não ajudei a procurar pelo menino :( se possivel e não for demais incomodo poderei comparecer e participar activamente na ultima tentativa de procurar o menino este sabado,espero ansiosamente por uma resposta.

Tita *

João Cunha Jota Stress disse...

Relativamente à inclusão de um novo membro na Comissão de Festas. Teremos de fazer uma votação. A catarina poderá vir a fazer parte da Comissão de Festas, pois tem como desculpa o facto de não ter estado no aís no fim de ano. Ela poderá ir à Caça à Criatura, mas será o seu desempenho nessa noite determinante para a decisão sobre a sua inclusão na Comissão de Festas. Over and out!

Anónimo disse...

Venho por este meio comunicar que a pedido de mts familias eu Catarina Luz vou ajudar a comissao a procurar o menino... espero muito bem k o cara***o do menino apareça!! Pk eu kero e devo estudar!

Sem mais assunto

bacione per tutti

Anónimo disse...

Apagaram um coment meu... vai ter de haver um 25 de abril neste blog...

Anónimo disse...

Por mim a tita pode e deve comparecer... a ajuda na busca do menino é sempre util...precisamos de um escravo pros trabalhos mais pesados... p isso e so p isso aceito k a catarina dantas seja membro da comissao de festas... ;)... brincadeirinha.
jinhux da Susaninha.

Anónimo disse...

por grande falha minha eu n konfirmei por este meio!! mas n falhei a grd caça!! espero k esteja desculpada joaozinhoo lolol beijooo rakelinha