segunda-feira, fevereiro 26, 2007
sexta-feira, fevereiro 23, 2007
Se a vida não te corre bem, e queres pôr termo a isso, contacta-nos.
A empresa diz introduzir uma nova abordagem, um novo conceito, uma nova forma de conviver com o fim da vida. Pretendendo renovar a esperança de todos aqueles que se sentem esquecidos pela sorte e que julgavam que a saída para o paraíso já não aparecia. E esta hein??
Agora falando a sério, a Suicídio Encomendado não é uma empresa que vende suicídios mas sim a inteligente campanha publicitária para o novo filme de Artur Serra Araújo, que abre hoje a 27ª Edição do Fantasporto. Portanto caros amigos, tudo para o Rivoli (o parque da Praça D. João I dá desconto aos cinéfilos).
http://www.fantasporto.online.pt/index.htm
Escrito pelo João Cunha Jota Stress à maldita hora 08:42 1 postas de pescada cozida
quinta-feira, fevereiro 22, 2007
JAM SESSION 2007
Escrito pelo João Cunha Jota Stress à maldita hora 11:13 0 postas de pescada cozida
terça-feira, fevereiro 20, 2007
COM ESTES É CARNAVAL TODO O ANO!!!
Moliceira, és quase dragona! O maior abraço ao Enguia, ao Vítor, ao Marito, ao Gneisse. E um beijão enorme à Moliceira!
Às vezes quando menos se espera, criam-se momentos muito especiais! Viva esta malta toda!
Escrito pelo João Cunha Jota Stress à maldita hora 12:08 3 postas de pescada cozida
segunda-feira, fevereiro 19, 2007
MORTE AO CINISMO
Os dramas fazem-se quando são precisos.
Escrito pelo João Cunha Jota Stress à maldita hora 03:35 2 postas de pescada cozida
domingo, fevereiro 11, 2007
DIA DOS NAMORADOS
Todos estão convidados devendo deixar a sua confirmação aqui nas postas. Os requisitos obrigatórios para todos os convidados (sem excepção) são:
1º Não terem namorado/a;
2º Levarem um presente simbólico romântico;
3º Levarem uma história de amor ridícula;
4º Levarem um poema de amor;
5º Levarem uma fotografia impressa da Internet, com o pior casal do ano;
6º Levarem uma flor para trocar que tenha a ver com este dia.
Obrigado, B&A, e confirmem!
Escrito pelo João Cunha Jota Stress à maldita hora 05:22 26 postas de pescada cozida
PARABÉNS KREMALHEIRA
Praxei-o quando ele entrou, e ele agora vai embora, e eu fico lá! Grande Kremalheira, os maiores parabéns, e espero que arranjes um emprego rapidamente, para pagares aí uns jantares aos amigos! Muitas saudades vou ter das nossas coboiadas, principalmente daquelas mais ligadas à vida académica, mas sei que o contacto não se perderá.
O jantar ontem foi óptimo, muito divertido, embora o meu bife não valesse nada, mas deixo aqui um obrigado à Tita Dantas e à Té "Calca-gatos", que me deram os bifes delas.
PS: Kremalheira, nem sei como não ficámos constipados depois de termos estado a lavar os pés na fonte da Praça dos Leões às 6 da manhã!
Escrito pelo João Cunha Jota Stress à maldita hora 04:44 7 postas de pescada cozida
domingo, fevereiro 04, 2007
REFERENDO DE DIA 11
E tu? O que vais votar no referendo de dia 11?
Escrito pelo João Cunha Jota Stress à maldita hora 02:16 5 postas de pescada cozida
sábado, fevereiro 03, 2007
IMAGENS DA SALA DE ESPERA
Telefono para a Clínica Central do Bonfim, marco uma consulta com o médico de serviço, e lá vou eu. Entro, digo o meu nome (sem antes um casal de idosos me tentar passar à frente descaradamente) e vou para a sala de espera aguardar a minha vez. A sala estava quase vazia, além de mim estava apenas um pai com as suas duas filhas, ele com aproximadamente 40 anos, e as miúdas aí pela zona dos 10... Elas estavam sentadas muito atentas, a ouvir a explicação do pai que, muito calmamente, lhes ensinava a numeração romana: "...um I à esquerda do X é um nove, um I à direita do X é um onze..."; e elas com uma postura super educada lá iam assimilando aquilo que o pai lhes transmitia.
No entanto vem uma enfermeira e manda-os entrar para o consultório. Fico sozinho e ponho-me a ler um artigo sobre a criminalidade no estado de Washington que tinha lá numa revista. No decorrer do artigo entram dois jovens da minha idade, um rapaz mais novo sozinho e o casal de idosos matreiro de que falei à pouco. Estava tudo com a típica cara de sala de espera de médico, cinzenta e sisuda, que enjoa a alma mais bem-disposta. Continuo a ler o meu artigo sobre violadores, assassinos, amigos do alheio e afins, quando entra na sala uma senhora forte, de aproximadamente 40 anos, com uma mochilinha de criança debaixo do braço, senta-se, e diz de forma meiga "Carla. Carlinha. Onde estás? Anda para aqui pequenina!" Nisto tive uma visão! Nunca tinha visto criança mais linda! À porta da sala aparece uma menina pretinha, com os seus 6 aninhos, um ar assustado, uns olhos enormes e lindos, umas trancinhas giríssimas no cabelo, e um Noddy de pano debaixo do braço! E fica ali pasmada, com aquele ar angelical, e aquela dúvida "...entro? não entro? quem são estes?" A senhora torna a repetir: "Carlinha. Anda para aqui. Senta-te aqui à minha beira". E lá vai ela, com os olhos muito arregalados, agarrada ao seu Noddy cheira de força, com medo que alguém lho fosse tirar. Claro que olhei logo para ela e esbocei um daqueles meus sorrisos parvos de orelha a orelha, o que fez logo com que ela mudasse a sua expressão assustada, para uma expressão de espanto de como quem diz: "..ora quem é este anormalzinho?". Mas acho que o meu sorriso serviu para a por mais à vontade, pois ela já estava ali sentadinha mais relaxada e até me provocava. Olhava para mim, apertava o seu Noddy, e este começava a cantar a sua canção. Eu levantava os olhos da revista, olhava para ela assim por cima dos óculos, e começava a abanar a cabeça ao ritmo da música. Ela queria-se rir mas estava envergonhada. 10 segundos depois, olhava para mim outra vez, apertava o Noddy, este recomeçava a cantar, e eu novamente levantava a cabeça da revista, olhava para ela, punha a minha cara de parvo e começava a abanar a cabeça ao ritmo da música outra vez. Mas o que interessa era que ela estava a gostar, e eu também! Isto repetiu-se umas cinco vezes (já quase sabia a música do Noddy de cor), até que a enfermeira me vem chamar. Lá fui eu para a minha consulta, levar com o médico a dizer-me para deixar de fumar, e a miúda lá ficou, sozinha com o seu Noddy, naquela sala cinzenta e triste, sem ninguém para interagir. Se vocês vissem com ela era linda... Há imagens que valem mais que mil palavras...
Escrito pelo João Cunha Jota Stress à maldita hora 07:04 1 postas de pescada cozida
REFERENDO SOBRE O ABORTO
Escrito pelo João Cunha Jota Stress à maldita hora 00:19 0 postas de pescada cozida
sexta-feira, fevereiro 02, 2007
ANIVERSÁRIO DO MIGUEL
No final do jantar o empregado fez um "pressing" para irmos para o Karaoke que existe na porta ao lado. Claro que as miúdas disseram logo que sim. Os homens ficaram logo de pé atrás, mas lá foram também. O espaço é giro, o ambiente é típico de Karaoke, e as miúdas lá cantaram o que lhes apeteceu. Claro nós mal descobrimos umas salas atrás com uns bilhares, fomos logo dar umas tacadas. Nessas salas estava-se muito bem pois não se ouviam as pessoas a cantar, só as músicas.
Depois do Karaoke, os resistentes ainda foram para o Pitch-Club dar um pé de dança. Mais um ano, mais um jantar, mais um convívio! B&A para todos!
Escrito pelo João Cunha Jota Stress à maldita hora 08:14 2 postas de pescada cozida