segunda-feira, fevereiro 19, 2007

MORTE AO CINISMO

Durante a vida, amizades nascem, amizades morrem, relações começam, relações acabam, traições e afrontas ocorrem, de parte a parte. Umas são surpresa, outras já são de esperar. Todas as rebeldias criadas, são apenas formas de vermos quem temos ao nosso lado, e de sentirmos com quem podemos contar. Eu pessoalmente nunca desconfiei, de quem tive comigo, nem de quem me passou ao lado. Quem me conhece, sabe como sou. Sempre consegui manter uma distância "confortável", relativamente a certas coisas que se passavam à minha volta. Chamem-me frio, chamem-me a merda que quiserem. Mas à sempre um limite, em que essa distância não se consegue manter mais. E há sempre um limite que as pessoas devem saber que não se ultrapassa, um discernimento mínimo no meio do turbilhão que pode parecer rodear-nos, que nos faz aperceber que nos tamos a meter em terrenos alheios, que não nos dizem respeito. Este fim de semana foi um degrau, para o catálogo das pessoas que me rodeiam. Muitas foram riscadas da caderneta. Só espero que com a situação toda, todos sofram muito mais do que aquilo que merecem, mas como o mundo é injusto, e os justiceiros não pensam, quem vai sofrer mais com isto, é quem menos deveria sofrer. E não digam que o tempo acaba por sarar todas as feridas, porque se forem sinceros e pensarem racionalmente, sabem bem que esta ferida, o tempo não vai sarar. Game Over!
Os dramas fazem-se quando são precisos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente acabou! há 2 meses que não dormia, que só chorava, que não comia, que não bebia, que não cagava, enfim que só me metia na vida dos outros! qual será o proximo escandalo para eu me preocupar???!!!

Anónimo disse...

O tempo não sara, mas ajuda a empoeira-las... E já agora se te servir de consolo, não, não és o unico a ter essas feridas, hà quem ande por ai cheio de evax!!! lolo
E se não fossem as feridas, para quê as celulas regenerativas...???
O que eu estimo é o que eu desejo... Bjtos Eu