terça-feira, fevereiro 20, 2007

COM ESTES É CARNAVAL TODO O ANO!!!




A vida tem altos e baixos. E normalmente após os momentos maus, vêm momentos bons. Foi o que aconteceu ontem, quando decidi pegar no Paulinho Lekas e rumar até Aveiro, para o reencontro com Pedro Enguia. O jantar foi no Alexande, bem regado a Planalto. Em seguida 28 Bar para ouvir o Menício. Malta do costume, a simpatia geral do pessoal de Ílhavo. Umas boas horas se passaram lá, ao som das hostes daquele Rod Stewart de cabelo curto. Depois rumo ao Olaria. Espaço brutal, muito simpático, que fechou nesta noite vá-se lá saber porquê. Jam Session de rock ao vivo e bebidas à pala no bar para toda a gente. Só me lembro de dizer, sempre que ia ao bar: "Tá tudo de mãos ao ar e de cuecas para baixo! Quero um whiskey já!" e os gajos do bar, que eram os maiores simpáticos: "Eu só te pergunto, com gelo ou sem gelo?" foi a maior risota, tudo bem disposto e no verdadeiro espírito de carnaval e quando menos se espera a noite acaba da melhor maneira.
Moliceira, és quase dragona! O maior abraço ao Enguia, ao Vítor, ao Marito, ao Gneisse. E um beijão enorme à Moliceira!
Às vezes quando menos se espera, criam-se momentos muito especiais! Viva esta malta toda!

3 comentários:

Diggers disse...

o titulo é que me espanta....

eu sempre que estou ctg é um carnaval.....fdx!!!!!

grande abraço

Anónimo disse...

Aveiro tb gostou da vossa companhia !

Apareçam mais

Anónimo disse...

Gostou, uma porra!!!!!!! Gajos do Porto, terroristas, em Aveiro!!!...
Por favor avisem-me, logo que passem a portagem, cheguem à estação, atraquem no cais... etc!! Que eu não os QUERO a ber! uah uah, chamem a Policia!!!