domingo, fevereiro 11, 2007

PARABÉNS KREMALHEIRA


É essencial deixar aqui um grande abraço ao meu Amigo, agora Dr. Rui Barbosa, por ter acabado o seu curso. Mais um licenciado em Gestão de Recursos Humanos para competir comigo.
Praxei-o quando ele entrou, e ele agora vai embora, e eu fico lá! Grande Kremalheira, os maiores parabéns, e espero que arranjes um emprego rapidamente, para pagares aí uns jantares aos amigos! Muitas saudades vou ter das nossas coboiadas, principalmente daquelas mais ligadas à vida académica, mas sei que o contacto não se perderá.
O jantar ontem foi óptimo, muito divertido, embora o meu bife não valesse nada, mas deixo aqui um obrigado à Tita Dantas e à Té "Calca-gatos", que me deram os bifes delas.
PS: Kremalheira, nem sei como não ficámos constipados depois de termos estado a lavar os pés na fonte da Praça dos Leões às 6 da manhã!

7 comentários:

Nuno Cruz disse...

Pois era o Bizkates seus animais!!! Eram praí umas 5h da manhã e eu queria dormir e não conseguia! Dr. Rui Barbosa ja tive a oportunidade de te dar os parabéns, mas sabes que para mim e para a Tuna serás sempre o Kremalheira Ex-Magi Tunae!!! Forte Abraço do teu afilhado da faculdade que tem o mesmo número de aluno que tu.

Anónimo disse...

Animais?? so tavamos a fazer um "bokadinho" de barulho... ninguem tem kulpa k vas dormir km o vitinho... ou km os patinhos ;).

Menino joao pedro era mt bem feito k tivesse apanhado uma pneumonia... ir pros leos molhar os pes akela hora é uma idiotice. mas ao menos foi so os pes... pk levar um bebado ... e td molhado no meu carro ia ser um bokadinho de abuso ... ate pro pluriax k ja ta habituado a ser maltratado. Pro k vos havia de dar... :S
Mas foi uma noite gira... um beijinho pro dr. rui barbosa.

PS: Nao se esqueçam k eu tenho tudo filmado... td... tudinho... loool.

Nuno Cruz disse...

Se tens isso tem de ser tornado público! Esses videos devem ser uma preciosidade! LOL

João Cunha Jota Stress disse...

Filmado??? Não me lembr de terem filmado isso! Mas manda então o video que eu ponho-o já aqui a rolar.

João Cunha Jota Stress disse...

Porra! Agora é que eu reparei! Que lindo que eu estava no filme! Parecia o Arafat. Se nos deixassem transformavamos a sede em discoteca!

Nuno Cruz disse...

Sim.. a verdade é uma. A música bombava!!! LOL

Anónimo disse...

kremasss parabens... desejo te mas maiores felicidades e muito boa sorte para esta nova fase da tua vida! fica na memoria todos os bons momentos e agora... "springas te tudo no sapato?" (private)

beijinhosss

p.s- n penses k te livras de nós tao cedo :)

Tina k ja nao é trambolhona